quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Capitulo 3

  

08/09 (terça- feira)

Acordei com umas mãozinha geladas no meu rosto sorri- bom dia filho- coloquei ele em cima da minha barriga-
Mat: bom dia mamãe- riu, amo isso. Ele é alegre independente de tudo-
Luana: vamos levantar- fiz cocegas nele que gargalhou e eu ri. Separei uma roupa, levei ele pro banheiro dei um banho morninho, já que aqui no Guaru ta muito calor,vesti, deixei ele no quarto assistindo e fui tomar banho. Sai me vesti arrumei a cama peguei meu celular e desci com o Mat- bom dia, bom dia- dei um beijo no meu pai, minha mãe e na Rosinha (moça que trabalha na casa). Fiz o leite do Mat, e comecei a tomar meu café conversando com meus pais e com o Mateus hahahaha. Depois de um tempo minha mãe foi se arrumar pra ir trabalhar fui com ela pro quarto e deixei o Mat com meu pai na sala- oh dona Luciana essa ta boa- disse assim que ela colocou a quinta roupa pra ver se tava boa- ta pior que eu
Mãe: ai menina se fecha- gargalhou e eu ri- mas vai ser essa mesmo, cansei- rimos- vamos descer filha, já estou atrasada- assenti, descemos e encontramos Mat e meu pai assistindo, minha mãe se despediu e me ajuntei com eles até meu celular tocar, Picon-

Ligação on:

Luana: casa da salada qual é o pepino
Picon: nossa que engraçadona você em 
Luana: eu sei, fala logo oque você quer?
Picon: fala direito comigo parça - riu- bora em um churrasco no Guaru de uns amigos?
Luana:que amigos?
Picon: acho que você conheceu eles ontem, mais se não conheceu conhece hoje
Luana: nossa ta fácil assim? Mais só vou poder ir se eu levar o Mateus
Picon: ta de boa, é ai no Acapulco 
Luana: melhor ainda
Picon: beleza, já vai se arrumar e leva biquíni 
Luana: ok, beijo
Picon: beijo, te amo
Luana: amo também

Ligação off:

Picon e Cacá são meus dois amores, são os irmãos que eu não tenho amo demais. Avisei meu pai que ia na casa de uns amigos do Leornado e ele disse que ia sair pra resolver umas coisinhas. Subi com o Mat pra trocar de roupas e tals... Separei uma troca de roupa, óculos, sunguinha e tudo que precisa. Léo me mandou uma mensagem que tava chegando, desci, Mateus pediu água fui na cozinha dei pra ele, que depois pediu uma maça hahaha, a campainha tocou dei tchau pra Rosinha- ooooi amore - disse assim que abri a porta de desfiz o abraço-
Picon: falsa- rimos- eai mulekinho- bateu na mão do Mat que é doido pelo tio Picon kkkk. Fomos pra casa desse amigos que eu não faço ideia de quem seja, colocamos o papo em dia e o Mat dentro da conversa, esse meu filho. Chegando em frente a casa ele estacionou, descemos, Picon pegou o Mat no colo e apertou a campainha, quem eu menos esperava atendeu a porta, a Rafa do desfile, balada-
Rafa: eai gata não sabia que você ia vir- deu dois beijinhos, fez o mesmo com o Picon e com o Mat deu um beijinho na testa dele que tava todo com vergonha haha-
Luana: me arrastaram
Rafa: mesmo assim fica á vontade, foi bom que você veio só tem meninos aqui tava sozinha- sorriu fiz o mesmo- vamos entrar- Picon colocou o Mat no chão e ele veio segurou a  minha mão todo tímido, fomos indo pro jardim onde já se dava pra ouvir pagode, e umas risadas super altas já ri. A Rafa falou pro Picon já ir pra onde os meninos tava e ele foi, ela me chamou pra falar com a fofa da mãe dela que estava na cozinha- mãe olha só quem tá aqui- ela virou e assim que me viu sorriu-
Nadine: ai que surpresa boa- me deu um beijo e pegou o Mat no colo que riu- tudo bem minha filha?
Luana: to bem dona Nadine e a senhora?
Nadine: to bem mais ficaria melhor você me chamar de tia, tira o dona
Luana: tudo bem então tia- sorri fraco-
Rafa: vamos lá pra fora Lu- assenti, chamei o Mat só que ele preferiu ficar com a tia. Fui lá pra fora com a Rafa e na hora que chegamos encontrei os meninos de ontem, fomos até eles- como vocês já conhecem a Luana nem preciso apresentar- riu-
Gus: eai Lu- cumprimentei eles com um beijinho no rosto, ficamos conversando e eles são bem legais, engraçado. Mateus saiu gritando-
Mat: mamãe- virei pra trás -
Gui: é seu filho?
Luana: arran- sorri e ele chegou até nois- filho fala com os meninos- ele todo envergonhado falou com todos eles-
Gil: velho a gente jogou bolo com ele aquele dia lembra?
Jota: puts é mesmo, Mat não é?
Mat: é- sorriu e eles riram-
Gui: não sabia que tu tinha filho, novinha po
Luana: arran
Rafa: ele é lindo, um fofo
Luana: obrigada - emendamos um papo no outro e só ai que percebi que o Picon não estava ali no meio- gente cade o Picon?
Jota: ele deu uma saidinha com o Juninho pra buscar um pessoal
Luana: que vagabundo nem me falou- eles riram. Depois de um tempinho começou chegar um monte de pessoas-
Picon: sentiu minha falta?
Luana: ooh demais- bagunçou meu cabelo e sentou do meu lado. Veio um grupo até nois-
xxx: huuumc
 amiga nova- riram-
Rafa: essa é a Luana gente, Lu esse sáo Cris, Pedro, Zulu, João e o Juninho que vocês se viram ontem- sorri, eles me deram um beijo no rosto- e esse é o Mateus filho da Lu-
Ney:iih já joguei bola com ele
Mat: eu te disse mamãe, você não acledito- eles gargalharam e eu ri. Depois de um tempo chegou o Davi, o menininho do cabelo de anjo; Mat e ele ja foram brincar. Fiquei conversando com a Rafa ela é bem legal, uma hora ou outra os meninos vinham e se juntava a nois. O que eu peguei mais intimidade foi o Gil, ele é bem legal, engraçado que só. Almoçamos em um clima super animado, deu comida pro Mat , ri muito das besteiras dos meninos. Conheci o pai da Rafa, uma cara de bravo só que ele é de boa. Depois do almoço o Davi foi embora. Tava eu e a Rafa na sombra, enquanto os meninos estavam na piscina, o Mat tava deitado no meu colo, quase dormindo-
Rafa: posso te fazer uma pergunta
Luana: claro
Rafa: mas se você não quiser responder deixa
Luana: pode falar
Rafa: e o pai dele- se refiriu o Mat, que já estava dormindo nas minhas pernas- desculpa a pergunta
Luana: que nada Rafa, ele sumiu do mapa assim que eu dei a noticia que ele ia ser pai
Rafa: nossa que barra- eu assenti- foi dificil?
Luana: dificil é apelido!Eu me senti a pior pessoa do mundo, me senti fraca, mais eu precisava ser forte pelo meu filho. Minha familia foi a base, se não fosse eles eu não aguentaria.
Rafa: que barra, você é uma guerreira. Não é todo mundo que aguenta isso
Luana: mais esse pequeno é minha alegria de todos os dias, não tem nada melhor do que ouvir um mamãe
Rafa: que fofaaa - rimos, ficamos conversando de vários assuntos- quer colocar o Mat lá no quarto?
Luana: eu queria
Rafa: então vamos - subimos e fomos para um quarto que creio eu que seja o dela. Abriu a porta entramos ela sentou na cama- coloca ele aqui- bateu na cama, coloquei ele na cama tirei sua blusa e seu chinelo. A Rafa ligou o ar, descemos, os meninos ja estavam fora da piscina chupando sorvete- eu queroooo- gritou e eu olhei pra ela e ri-
Gil: vem pra cá vocês, chega de fofocar 
Luana: desencana
Ney: receba- fez uma cara engraçada, ri- ta se soltando né Lu, tava toda quietinha
Jota: verdade
Luana: tava com vergonha, depois que eu começar a falar ninguém segura
Picon: verdade, sou a prova disso
Luana: palhaço, aquela- conversamos até que meu pai me ligou fui um pouco mais pra longe-

 Ligação on:

Luana: oii papi
Pai: oi meu amor
Luana: oque devo a honra da sua ligação?- riu-
Pai: besta, então vamos jantar fora hoje em!
Luana: ta bom pai, jajá to indo 
Pai: tá bom, beijo
Luana: beijo

Ligação off:

Luana: Picon vamos?- assentiu-
Rafa: mais já?
Luana: sim, vou fazer uma média pros coroas. Vamos subir pra pegar o Mat
Rafa: sobe lá, to com preguiça- riu-
Luana: sozinha não
Ney: eu vou contigo- estranhei, mais assenti- bora- fomos subindo no maior silêncio, eu estava morrendo de vergonha, até que ele decide quebrar o silêncio- o Mat tem quantos anos?
Luana: três- ri fraco-
Ney: não precisa ficar com vergonha pô- riu-
Luana: é só de começo, depois passa- chegamos no quarto da Rafa, Mat já tava com os olhinhos abertos, a cara toda amassadinha. Sentei ele na cama coloquei sua camisa e seu chinelo, deu um beijinho em sua testa-
Ney: você namora o pai dele ainda?
Luana: não, criei ele sozinha. O pai dele sumiu depois de saber a noticia
Ney: nossa que barra
Luana: poise,mais eu me acustumei
Ney: mais de começo você sai normal ?
Luana: mais ou menos, sou assim até hoje. Os meninos que me arrastam
Ney: você te que entrar no clube das mães jovens
Luana: existe isso?- riu e eu acompanhei, nisso a gente já tava descendo a escada-
Ney: sabe o Cris?- assenti- então a namorada dele tem um blog que fala sobre isso
Luana: nossa que legal, quero conhecer
Ney: a mãe do meu filho já deu uma entrevista lá, diz a Rafa que é bem interessante
Luana: deve ser mesmo, vou querer dar uma olhadinha 
Ney: depois eu te apresento- realmente ele é totalmente diferente do que a mídia fala-
Luana: isso é tão estranho- ri-
Ney: oque?
Luana: eu falando contigo, você é total diferente do que falam Neymar
Ney: é dizem isso direto- rimos- mais não me cham de Neymar me chama de Junior, Juninho
Luana: ta bem.. é vamos lá pra fora?- assentiu, fomos indo la pra área. Mat tava quietinho no meu colo pós sono, é sempre assim hahaha- vamos?
Picon: amém se perdeu?
Luana: meu para de me amar um pouco, estava conversando
Picon: ata, mais então vamos?
Luana: demorou- trocamos contatos, redes sociais etc- bom, já vou indo beijo pra vocês - dei beijo no rosto de cada um-
Gil: aparece mais vezes, ou combinamos de sair
Luana: de boa, foi um prazer- se despedimos e saímos, entramos no carro e partiu casa. Chegando em casa desci com o Mat e o Picon, entramos e meu pai e minha mãe estava na sal 
Picon: eai titios- se jogou no meio deles e o Mat fez o mesmo rimos-
Pai: ai garoto some daqui, não tem casa não? riu 
Mãe: deixa ele aqui- abraçou o Picon de lado
Luana: to mole mesmo- Ficamos conversando até que deus 18:00 horas Picon se despediu da gente. Fomos nos arrumar já que iriamos no Mar del Plata amo pouco. Subi dei banho no Mat arrumei ele, deixei ela assistindo no quarto enquanto eu tomava banho e me arrumava. Me vesti, desci com o Mat deu um danoninho pra ele, meus pais ja estavam prontos, fomos pra garagem entramos no carro, coloquei o Mat na caderinha e fui atrás com ele. Enquanto isso fui postar uma foto:

@lutrindade Abra a janela da vida... deixe as coisa boas entrar
              #partiu



 Chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos. Jantamos em um clima maravilhoso com as melhores pessoas que existem. Chegando em casa troquei a roupa do Mat e ele capotou, tomei um banho rapidinho coloquei meu pijama deitei abracei meu bebe e dormi.






         
Espero que vocês gostem, comentem por favooor gente deem suas opiniões               

          precisamos disso.

                       Camilla e Jacque























6 comentários:

  1. Genteee Amei o capítulo .. Mais enfim Vamos botar a' Lu' pra agitar ta na hora mais ta top contínua que vai ser sucesso....

    ResponderExcluir
  2. a cada capitulo eu me apaixono mais por esta historia....continuem logooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Capitulo Mais vamos da mais emoção em !!

    ResponderExcluir
  4. Oieee tá na hora de postar já hein...

    ResponderExcluir
  5. Amando já hein, botar a lu pra agitar mais hein, já pode ficar mais amg do ney, continua
    May aqui

    ResponderExcluir