quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AVISO !!!!

Bom pessoal eu tenho muito o que postar e fazer vocês se apaixonarem pelo blog mais infelizmente só vejo visualização e nenhum comentário com isso eu e Mila ficamos desanimadas a postar então espero que vocês  comentem pois assim como eu faço em todos os blogs que eu leio ,comento para ter mais capítulos eu também preciso que vocês comentem para poder postar!! 
                  Mil beijos de Luz e muuito Neymar na nossas vidas !! 

                                                           Camila&Jacque 
                                                                                       

4 comentários:

  1. O POVO QUE LER E NÃO COMENTA , VAMOS COMENTAR AAEE COLEGAS NÃO VAI CAI O DEDO NÉ!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to amandoooo, continua por favor . ❤❤

    ResponderExcluir
  3. To amando muito..continua o mais rápido possível por favor

    ResponderExcluir
  4. a historia ta perfeita continueemmm por favor

    ResponderExcluir