terça-feira, 8 de setembro de 2015

                                                    Apresentação ! 


  Ooooi, bom meu nome é Luana Trindade, 21 anos, tenho um filho de 3 anos o Matheus, minha base tudo de melhor que aconteceu na minha vida durante todo esse tempo. Moro com meu filho e um apê em Santos, mais minha amiga Natália vive mais aqui do que na própria casa. Tenho minha loja, mais acompanho a loja mais de casa.
To solteira desde do tempo que estava grávida, pois o João pai do Matheus sumiu do mapa depois que eu dei a noticia que ele iria ser pai, e espero do fundo do meu coração que ele não volte nunca mais. Mais sempre quando eu vou pras baladas, barzinhos, eu sempre fico com alguém.
Meus pais moram no Guarujá, mais precisamente no condomínio Acapulco, quase todos os finais de semana eu estou la com eles, e fora que a maioria dos meus primos, amigos moram lá. Tenho uma boa convivência com meus pais poque foi eles que me apoiaram desde que eu estava gravida ate hoje, eles são tudo na minha vida.
Sou evangélica, frequento a igreja Peniel. Costumo sempre ir com meu filho pois faz bem a ele e a mim.
Acho que isso já deu pra vocês me conhecer um pouquinho né, espero que vocês gostem da minha história e acompanhe ela.
  




                                         Olá, começamos uma fanfic, como vocês podem ver kkkkkk.                                                  Esperamos que vocês gostem porque estamos escrevendo com                                            muito amor e carinho. Um beijo e até o primeiro capitulo.

                                                        Camila e Jacque
     

5 comentários:

  1. Ja pode postar o primeiro capitulo pois estou muito ansiosa.... este blog prometo vcs tem uma ideias muito top não tem como o blog não ser perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aaa meu Deus há ti vendo que esse blog vai Lacraaa o cu das inimigas haha adoroooo . Mais enfim desejo muito sucesso pra vocês nessa Mundo de fanfic r que vcs postem muito muito rápido o primeiro capítulo.. #BjsDaNay #LuVeioPraLacra #VaiSerSucesso #Adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah Mais uma pra minha lista Viva, Amei a Apresentação ta foda em?! Já chega Lacrando e to super hiper mega Ansiosa para o primeiro e não me torturem Obrigada!! De nada!! Beijuuxx de Lux e até o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  4. Top já quero o próximo capítulo mais um.apeguinho agora May aqui

    ResponderExcluir
  5. Amei.. E quero logo o primeiro cap, espero que saia logooo hahaha, enfim.. Boa sorte, beijoos da Nessa!

    ResponderExcluir