sexta-feira, 11 de setembro de 2015

                                             Capitulo 1

07 de setembro de 2015
'Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar palavras nem sempre vão adiantar mais você vera escrito no meu olhar amor jamais deixarei você ...' - e assim meu despertador todos os dias acordar ouvindo musicas que honram e glorificar o senhor e sempre bom , estou com muita preguiça ainda mais que hoje é o dia do desfile do meu baby nunca vi um ser tão pequeno animado para desfilar em plena 7 da manhã , em falar nisso estou ouvindo alguém com a voz mais linda que mamãe .
Mat: Anda mãe levanta vamos se atrasar , não vejo a hora de desfilar e você fica demorando 
Luana: Calma filho o desfile são as 10 horas e ainda é 7:00 vamos voltar a dormir mais um pouquinho e não se esqueça que ainda vamos pra casa do vovô e da vovó, já separou os brinquedos pra levar ? - Hoje depois do desfile ele vai ficar lá porque tenho que separar os produtos das minhas queridas clientes ,e eu sei se meu filho ficar aqui do jeito que ele não é nem um pouco bagunceiro vai acabar me enrolando toda 
Mat: Já Mamãe , quero levar todos os dinossauros  pra eu e o vovô brincar ,você vai brincar com a gente também mamãe   ?
Luana: Não meu amor mamãe vai te deixar lá e vai voltar a trabalhar , só depois que volto pra gente perturbar muuuuuito os vovós , e brincar muito,- mesmo eu falando que vou voltar Matheus já ficou tristinho ele não gosta de desgrudar de mim um minuto acho que o máximo que ele consegue se desgrudar e quando ele vai pra escolinha ,achei melhor botar ele desde de novinho na escolinha pra se acostumar com as crianças e pra aumentar seu desenvolvimento já que aqui em casa só tem eu e a tia dele Nat que quando se juntam eu não sei quem é mais criança  mais vamos voltar a atenção para meu baby 
Mat: Mamãe mais eu queria brincar com você poxaaa ,
Luana- não vamos discutir sobre isso Mateus mamãe tem que trabalhar pra comprar brinquedos e comprar mais sorvetes pro baby dela , quem é o baby da mamãe quem é ? quem é ?
Mat: SOOOOOOOOOU EU 
Luana:  então mocinho vamos nos arrumar , antes disso vamos agradecer ao papai do céu pro nosso dia ser maravilhoso .
Mesmo não sendo religiosa costumo sempre fazer o Mat ter apreço e agradecer a Deus pela nossa vida e nossa familia , as vezes sinto que ele tem vontade de perguntar sobre o pai dele mais sempre converso com ele que o pai dele sou eu , mais pra frente voces entenderam o porque de não falar sobre o pai .
Depois de um café maravilhoso meu filhote arrumado para o desfile ja liguei pra Nat e ela ja esta vindo  pra cá vou aproveita pra postar uma fotinho ja que estou sumida do insta.
@LuTrindade Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo. #partiudesfile #cadeaNat #Vemlogo #bomdia
Nem deu tempo de ver os comentários que a Nat buzinou e já descemos, de tento que o Mateus ficou ansioso para esse desfile agora quem ta ansiosa sou eu, ver meu príncipe desfilando pela primeira vez agente nunca esquece. Minha mãe me ligou e disse que não vai poder ir, mas disse que o vovô babão ja está lá na escolinha nos esperando, e logo depois do desfile ele vai levar o Mat pro Guarujá. Nem contei mais meus pais tem um apego enorme pelo Mat, e sempre deixam claro que eu e meu filho somos uma benção na vida deles, agradeço a Deus todos os dias por te pais como os meus.
Nat: Como que você me apressa e fica enrolando? Lerda!! - ri, minha amiga é um doce- já são 9:50
Luana: Bom dia pra você também, dormiu comigo por algum acaso?
Nat: Não graças a Deus -rimos.
Mat: Vamos logo tia Nat -gargalhei- olha como eu to gatão, gostou ?
Nat: Você ta lindo meu amor, hoje o dia vai ser inesquecível.
Já estamos aqui , meu baby esta com a turminha dele todo lindo ai gente nunca pensei que um ser tão pequeno me arranca tantos sorrisos tantas felicidades , tanto orgulho ,o tempo ta passando tão rápido que daqui a pouco ele esta ficando um rapaz e eu vou continua chamando ele de baby , mais vamos ao foco DESFILE meu pai ta aqui sorrindo atoa também 
Luana: ai olha que lindo ele ja pronto não vejo a hora da turma dele desfilar 
Nat: é muita criança uma mais linda que a outra mais nosso Mat é o mais gato e o mais lindo 
Geovane (PaidaLu) : Nat até quem fim falou uma coisa que preste hein , olhem a turma dele começou 
Luana: Ai que lindo , vou la pra frente filma - estava eu linda de bonita filmando meu baby sendo que sou toda destraida ai quando derrepente alguém pisa no meu pé - aai que dor 
xx- Ai meu Deus desculpa flor foi sem querer, ai eu tava tao empolgada aqui vendo meu netinho que nem notei que pisei no seu pé , 
Luana: calma senhora , acontece eu estava aqui tão destraida vendo meu filho também que nem me liguei 
xx- serio , você nem parece que tem filho rs' , estou aqui vendo meu netinho aquele ali o loirinho que esta olhando pra mim ta vendo ?
Luana: estou sim o meu é aquele ali o que esta dando tchau para aquela menina ali que no caso e minha amiga rs' , olha não acabei me apresentando né Prazer Luana 
xx-...


 Heeeey Lindas espero que gostem do 1 de muitos capítulos comentem , deem suas opiniões !! 
                                  beijos de luz de Camila e Jacque <3 



4 comentários:

  1. Aaah é a Tia Nah né? Só pode ser , e esse Matt Coisa mais Linda Gente me apaixonei *-*, Contiiinua

    ResponderExcluir
  2. ja to apaixona pelo Matt que fofuraa <3 <3.... certeza que e a tia Na, vcs ja podem continuar a sua ansiosa pra ver(ler no caso né kkk) ela com tia Nah e a Tia Nah né ? ta vendo vcs precisam continuar logo pra tirar esta duvida da minha cabeça kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja to começando a me apegar hahah.
    Ja to louca pra ver Lua encontrando o Ney. Amei o Mateus,um fofo. E a pessoa que pisou no pé da Lua foi a tia Nah ne?! Continua o mais rápido possível pfvr!!

    ~Leeh

    ResponderExcluir