sábado, 12 de setembro de 2015

                   Capítulo 2

xxx: o prazer é meu, sou Nadine - esticou sua mão, sorri e apertei-
Luana: lindo o seu netinho, loirinho -ele tinha acabado de chegar com uma moça morena- oi lindo!!
xxx: oi -disse envergonhado-
Nadine: fala seu nome pra ela 
xxx: Davi -falou tão tímido, lindo lindo-
Luana: que nome lindo -sorri, e ele também-
Nadine: filha essa é a Luana - disse para a moça morena que logo após sorriu-
xxx: oiii, sou Rafaella mais pode me chamar de Rafa
Luana: oiii - nisso meu pai tinha me enviado uma mensagem pra eu encontra eles no estacionamento que o Mat tava endoidando já- bom gente foi um prazer  conhecer vocês, mais eu tenho que ir.
Nadine: o prazer foi nosso. Tchau, espero encontrar você mais vezes - sorri, uma fofa-
Luana: tchau Davi você é muito lindo, tchau Rafa -eles acenaram, acenei de volta de fui saindo pro estacionamento. Chegando lá o Mat já veio correndo na minha direção, muito amor - filho você estava lindo, parabéns meu amor.
Mat: bigada mamãe, agora eu vou pa casa do vovô
Luana: é filho você vai bricar muito. - coloquei ele no chão e fui indo ao encontro do meu pai e da Nat-
Pai: filha do céu que demora, onde cê tava?
Luana: conversando pai!!
Nat: vamos logo Luana as meninas já estão lá - a gente ia almoçar com nossas amigas lá em Sampa-
Luana: vamos então. Filho mamãe já esta indo ta?!
Mat: tá mamãe, vamo vovô - meu pai assentiu-
Luana: beijo pai, fala pra mãe que mais tarde eu estou lá
Pai: ta filha, beijo Nat - ele deu um beijo na minha testa e outro na da Nat. Despedimos e fomos pro carro, indo pro restaurante Faria Lima encontra a Luiza, Marcela e a Gabi. Chegando lá já avistamos as meninas já comecei a rir porque quando junta tudo é sempre assim hahaha-
Nat: eai pirigas - rimos,cumprimentei elas e sentei-
Gabi: que saudades das nossas saidinhas, nunca mais em
Marcela: realmente, sou comprometida Braseeel, não posso dar mole -gargalhamos, a Marcela vive pra esse namoro, nunca vi!-
Luana: final de ano quero todas solteiras, pra curtir 
Gabi: Ela fala isso ai quem vai ta namorando vai ser ela -rimos-
Luana: só se for com o Mat - almoçamos, depois fomos ao shopping tomamos sorvete, compramos algumas coisinhas que é de lei. Já tava ficando tarde se despedimos e eu e a Nat fomos pro Guarujá buscar meu filhote. Chegando lá na porta da casa dos meus pais já se ouvia as gargalhadas hahaha. Apertei a campainha e logo minha mãe abriu- que saudades dona Luciana - abracei muito forte e dei um beijo logo após que soltei-
Mãe: que saudades filha, nós temos que se ver mais. Ta muito corrido la na empresa - fui entrando e ela ficou comprimentando a Nat. Entrei e deu um beijo no meu pai e no Mat
Luana: eai filho, brincou muito?
Mat: blinquei mamãe, você não sabe mamãe - veio subindo pro sofá, já que ele estava no chão brinquando- joguei bola com o Neymar
Luana: que história é essa filho, é verdade pai?
Pai: é Lu, fomos jogar bola no campinho e ele estava la com uns meninos e o Mat nem é apavorado foi lá falar com ele - gargalhei, porque foi muito engraçado o jeito que meu pai falou-
Luana: que legal filho, você gostou?
Mat: arran - ficamos conversando já era 17:27 meu celular tocou era o Caca-

   Ligação on:

Luana: fala mozão 
Caca: se eu não te ligo você me esquece né Luana
Luana: jamais, você é meu irmãozinho 
Caca: arran sei... mais enfim bora pra Dom Rom hoje e isso não é um convite é uma convocação - gargalhei e ele riu-
Luana: pensa que manda né coitado -ri baixo- mais hoje não dá
Caca: fala serio Luana você nem sai mais com a gente, vou ficar chateado se você não for - pensei no que ele falou e é verdade nunca mais eu sai, vou deixar o Mat com a minha mãe-
Luana: ta bom José, você venceu. O Léo vai né?
Caca: blz vou te esperar você lá, ele vai sim
Luana: ta bom mozão, vou dar um banho no Mat beijo até mais
Caca: beijo Lu

   Fim da ligação:

Luana: Mãeeee
Mãe: que foi doida - veio da cozinha, fui até ela e abraçei de lado e fomo pra cozinha, encontei meu pai, Mat e Nat comendo bolo
Luana: pra comer vocês não me chama - eles riram e acabei rindo também-
Nat: quem era?
Luana: Caca, chamando a gente pra ir pra Dom hoje
Pai: você vai?
Luana: acho que sim, faz tempo que eu não vou pra balada
Nat: eu quero ir
Luana: vocês vão sair hoje? - perguntei pro meus pais-
Mãe: Vou não filha, pode deixar que eu cuido do Mat
Luana: sabe que eu te amo né mamis linda
Mãe: interesseira - gargalhei, ficamos mais um pouquinho conversando, subi pro quarto que eu e o Mat tem aqui pra dar banho nele que já tava caindo de sono-
Luana: vem filho, pro banho já você assiste
Mat: to com soninho mamãe - fiquei boba, sorri-
Luana: vem então que jaja você dorme - fui pro banheiro com ele, tirei sua ropinha e coloquei ele debaixo do chuveiro, fui pro quarto separei seu pijama, voltei pro banheiro tirei ele do chuveiro enxuguei-o coloquei seu pijama, voltei pro quarto coloquei o Mat na cama cobri ele, liguei a Tv coloquei em um canal de desenho. Arrumei as coisa que estavam no chão, já era 18:20 fui escolher minha roupa meu salto. Depois de tudo certo deitei com meu neném que já estava dormindo, troquei de canal e fiquei assistindo. O Caca me mandou uma mensagem falando pra mim não me atrasar hahaha, mandei uma mensagem pra Nat já que ela foi pra casa dela se arrumar, e depois vai voltar pra cá (ela mora no Acapulco também). Fui tomar banho, razoável sai do banheiro só de calçinha e sutiã e levei um susto quando vi a Nat deitada - porra se que me matar, desgraça - ela gargalhou -
Nat: foi mal amiga, juro que não foi minha intenção
Luana: palhaça - passei hidratante, vesti minha roupa calcei meu salto- faz minha make? - ela assentiu sentei e ela começou fazer e fomos conversando... -
Nat: ta bafo amiga, vai pegar vários  - rimos- eu mesmo vou se o Caca quiser papapartiu - gargalhei e ela riu. Eles já tiveram um caso-
Luana: se chegarem em mim - ficamos conversando o Mat acordou fiz o leite dele, e ele foi pra sal assistir com meu pai. Estamos chegando na Dom e fiquei sabendo que hoje vai ser funk adoroooo, a Gabi vai vir. Chegando no camarote encontramos o Caca e logo em seguida o Piccon chegou- amoooooor, que saudades toma vergonha na tua cara Leornado e vai me ver
Piccon: você me esquece
Luana: seu nariz - ficamos conversando, a Gabi chegou com uns meninos e umas meninas. Do nada começou uma muvuca na entrada, não deve ser nada de mais. Fui no bar mais o Caca e o Piccon pegamos umas bebidas, voltamos pro camarote e começamos a dançar. Tava animada já quando escutei alguém me chamando, virei pra trás e vi a Rafaella, a menina de mais cedo, veio na minha direção-
Rafaella: oiii, lembra de mim?
Luana: lembro sim, do desfile certo? Rafaella!
Rafaella: sim eu mesmo, mais me chama de Rafa - sorriu e eu senti uns olhares a mais pra mim- mais cedo não tivemos muito tempo pra nos conhecermos
Luana: foi mesmo, mais isso não é problema, nos encontramos agora -rimos- você é muito linda
Rafa: obrigada - sorriu tímida- mais você é muito linda. Vem aqui conhecer meus amigos
Luana: ai meu Deus eu tenho vergonha - ri fraco- melhor eu ficar aqui mesmo
Rafa: magina eles são de boa, vem - nisso a Gabi chegou apresentei a Rafa pra ela- então vamos conhecer meu bonde
Gabi: vamoooos!
Luana: tenho vergonha, mais vamos sim - eu queria muito sair correndo não parece mais eu morro de vergonha. Fomo andando a Gabi parece que conhecia a Rafa a séculos. Chegando em uma rodinha que tava em um lugar mais escuro no camarote,  com algumas meninas e meninos ainda, já estava roxa-
Rafa: gente, essas são a Gabi e a Luana - a Gabi já foi comprimentando todos com um beijo no rosto fiz o mesmo-
Luana: foi mal invadir o bonde de vocês mais a Rafa fez questão - sorri envergonhada-
xxx: foi nada linda - riram e eu tava um pimentão já-
Rafa: Gil sossega, meninas essas são Julia, Thayse e Thainy - apontou pras meninas que sorriram - e esses são Gil, Gui,  Gustavo, Jota - sorriram e eu sorri de volta-
Jota: ai vocês namoram? - gargalhou e nós rimos, e eu fiquei com um pouco de vergonha-
Luana: eu não
Gabi: to enrolada - nisso ficamos conversando o Caca e o Piccon chegaram ali na rodinha e eles já conhecia os meninos. Eles são muito engraçado. Depois de um tempo fui com a Gabi no banheiro, usei retoquei a maquiagem e sai, chegando no camarote já vi a Nat beijando o Caca esses dois hahaha o Picon tava conversando com uma menina, fui indo sentar em um sofazinho que tinha lá com a Gabi mais os meninos me chamaram e eu fui na mesma rodinha que eles estavam aquela hora so que sem as meninas-
Luana: diga
Gus: chegou mais um parceiro nosso - na hora que eu olhei pra ver quem era não acreditei, Neymar na minha frente-
Luana: ahh....ooi - sorri fraco, eu não estava acreditando-
Ney:ooi - sorriu e juro que me desconcentrei que sorriso filha da puta- qual é teu nome?
Luana: é Luana, acho que não preciso perguntar o teu né Neymar - os meninos riram e ele também-
Ney: é, mais me chama de Junior prefiro
Luana: está certo, bom eu vou indo que minha amiga está sozinha - acenei pra eles e sai-

     
       Neymar on:

Cheguei na dom, e os mulekes já vinheram falando que tinha conhecido uma mina morena linda, já fiquei esperto né muleke haahahaha.
Tava de boa conversando com eles, bebendo red bull e eles chamaram uma menina que tava passando:
xxx: diga
Gus: chegou mais um parceiro nosso - ela que estava olhando pra ele e logo desviou o olhar procurando esse parceiro que no caso seria eu-
xxx: ahh.... ooi- sorriu e que sorriso lindo, puta que pariu-
Ney: ooi - sorri- qual é teu nome? - que gata meu Deus-
Luana: é Luana, acho que não preciso perguntar o teu né Neymar - os muleques riram e eu também -
Ney: é, mais me chama de Junior prefiro
Luana: está certo, bom eu vou indo que minha amiga está sozinha - deu tchau e saiu, olhei pra bunda e que bundão da porra -
Ney: caralho que gostosa - gargalharam e eu ri- quero
Jota: da uma segurada major, ela não tem cara dessas que você está acustumado
Ney: ihh Jotinha ta com ciumes, ela vai gamar aqui no pretinho - gargalhei e fui a uma circulada no camarote e já vi umas se oferecendo, peguei uma loirinha bonitinha até, fui levando pra um lugar mais escuro pra botar pra ferver-


           Luana on:


Depois de um tempo a Nat veio pra perto, os Picon já tinha ido embora e o Caca ia com a gente, já era 03:47 da madrugada estava morta de sono. Cheguei em casa, Gabi ia dormi na Nat, o Caca ficou na sua casa. Subi e meu neném tava no quarto dormindo profundamente, dei um cheirinho nele e fui tomar um banho rapidinho, coloquei meu pijama e deitei, respondi meus whats desliguei o celular e coloquei do meu lado abracei meu filho e fiquei pensando em tudo oque aconteceu hoje acabei rindo dos meus pensamentos. Agradeçi a  Deus por mais um dia, e acabei dormindo.



                            Oiiii, postei rápido em! Espero que vocês gostem e cometeeem por favor, 
                                              Camilla e Jacque





      
     



















4 comentários:

  1. Aaaah Adorei e o Júnior safado como sempre né? Kkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu to aqui pensado e ja to imaginando eles namorando hahahah. Ja quero o próximo. Eu tenho um dúvida! O Ney vai ta morando em Barça ou em Santos e dps vai pra Barcelona?
    Ameii esse cap. Continuem o mais rápido possível pfvr.

    ~Leeh

    ResponderExcluir
  3. Oieee que mara... Adorei o início da sua história, já pode postar o próximo com urgência kkkkkk parabéns !!!!

    ResponderExcluir