domingo, 11 de outubro de 2015

Capitulo 4

   (...)


Hoje é sexta feira graças a Deus ,muita coisa mudou tive muitas reuniões pelo fato de que vamos lançar um novo produto por conta disso botei meu baby lindo na escolinha pensei que ele iria estranha mais não é que ele se adaptou melhor do que eu imaginei alias toda mãe fica assim né insegura pensando que o filho vai chorar sofrer quando deixarmos ele mais e sempre ao contrario ele amam no caso do Mat ele não parar de falar dos coleguinhas da professora mesmo eu quase sem tempo estou amando ver a empolgação dele de ir pra escolinha minha mãe disse que isso vai ser essencial pelo desenvolvimento dele , mais mesmo com essa rotina muito agitada estou em uma das minhas melhores fases que é os novos lançamentos to  tão empolgada a Rafa e as meninas estão loucas pra saber mais disse que só daqui a 2 semanas elas vão descobrir a esqueci de falar eu Rafa e as meninas estamos num apego que só vendo estou amando essa fase da minha vida e o legal que a Nat também se apegou a elas , mais vamos falar de coisa boa hooooje é sexta nesse exato momento estou saindo da empresa depois de mais um dia de reunião vou encontra  com a Nat .
Luana: então pessoal bom descanso e bom final de semana para todos beijos  - sai da empresa e ja fui correndo pro carro pra ir  lanchar com a Nat hoje ela tem prova na faculdade e pega mais tarde mais tenho a leve certeza que dona Nat ja deve esta me esperando antes de ir vou mandar um Whats pra ela não reclamar muito já que tinha marcado as 19hrs e já são 18:56 .

Naaaat, to saindo daqui agora, me espera!!!!

Liguei o carro e parti, assim que eu cheguei desci do carro alarmei o mesmo, e fui entrando. Até que chegou uma mensagem no whats, de uma pessoa desconhecida:

Ooi, tudo bem?

Oi, quem é?

Sou eu pô, Junior 
Já esqueceu de mim?

Que nada mais oq devo a honra

Besta, mais queria saber se tu topa uma festa
de 3 dias aqui no Guaru, minha despedida

Aii não sei

N tem essa de não sabe não
Ce vai sair?

Não mais é que...

Mais nada Lu, mais tarde nois combina direitinho
não esquece te espero aqui


Ri, salvei o contato de como Nj. Entrei no restaurante e já avistei a Nat.
Luana: oii meu amor- dei um abraço e um beijo, sentamos
Nat: nossa velho que demora do caralho 
Luana: ai para- o garçom veio fizemos os pedidos-  ahh recebi um convite, quase uma intimação pra falar verdade né, do Junior pedindo pra ir pra casa dele que vai ter uma festa de despedida dele
Nat: é eu fiquei sabendo, a Rafa tinha comentado isso comigo. Você vai?
Luana: não sei, to muito cansada da semana e tambem tem o Mat, mais meus pais ficariam com ele pra mim
Nat: mais é certeza que o filho do Ney vai ta lá
Luana: é pode ser. Mais acho que eu vou sim tenho que me divertir mais
Nat: eu falo isso pra você mais não me escuta- nisso nossos pedidos chegou agradeçi- você é jovem tem mais que curtir
Luana: eu sei amiga, mais é ruim pra mim sair e deixar meu filho em casa
Nat: ta bom Lu eu devo imaginar como é isso mais vamos curtiiiiir
Luana: ai aia ta bom nós vamos, ta decidido 
Nat: assim que se fala- comemos nesse clima maravilhoso, depois ela foi pra faculdade só pra fazer uma prova então depois ia pra minha casa pra gente descer pro Guaru juntas. Fui buscar o Mat na escolinha, que saudade do meu bebê. Chegando lá, estacionei, desci e fui indo pra entrada. Na portaria tava a Maria
Luana: oii, boa tarde
Maria: oi minha linda- ela é uma fofa, foi lá pra dentro pegar o Mat, quando ele me viu já veio correndo abaixei e abracei, amo demais
Luana: oi filho, ta bem?
Mat: oi mamãe, tava com saudadi
Luana: mamãe tambem tava, vamos pra casa?
Mat: vamoooooo- se despedimos da dona Maria, coloquei o Mat na cadeirinha e partiu casa. Estacionei na vaga tirei o Mat da caderinha que ja tava todo agoniado, tadinho hahahaha, fomos pro elevador, entramos em casa
Luana: mamãe ta cansada filho- ele me olhou já que estava sentada no sofá, ele veio sentou no meu colo e começou a fazer carinho no meu rosto
Mat: dormi mamãe
Luana: não da filho, jaja a tia Nat ta chegando e nois vamos pra casa da vó e do vô
Mat: ebaaa, to com saudadi deles
Luana: eu também, vamos tomar banho porquinho?!- começei a fazer cosquinhas nele-
Mat: pala mãe pala- subimos pro quarto da Mat, separei uma ropinha fresquinha para ele
Luana: já pro banho mocinho- saiu correndo pro banheiro e eu fui atrás, ele tomou banho sozinho porque já é um mocinho- vem filho por a roupa- vesti ele, saimos do seu quarto e fomos pro meu, coloquei ele na cama liguei a Tv no canal de desenho, fui pro closet, separei um monte de roupa, salto, chinelo, biquíni, protetor, tudo de necessário  Separei uma roupa pra por agora- filho vou tomar um banho rapidinho, não sai daqui 
Mat: ta mamãe- fui pro banheiro tomei um banho de cabeça, tava precisando urgente, lavei meu cabelo, saí passei meu creme no corpo me vesti. Saí o banheiro e o Mat tava dormindo, a campainha tocou, desci abri a porta e era a Nat, subimos-
Luana: seca meu cabelo
Nat: aff meu você só abusa de mim ta louco
Luana: te amo
Nat: interesseira- ela começou a secar, passou a chapinha e conversamos muitooooo, colocamos o papo em dia com certeza- é melhor a gente descer pro Guaru logo, já são 18:47
Luana: vamos, só vou pegar a roupa do Mat, vai descendo com ele por favor que eu vou com as bolsas- ela assentiu, fui pro quarto do Mat peguei uma peças de roupa, o necessário. Peguei as bolsas, meu celular. Fechei as portas e desci, entrei no carro no motorista- folgada era pra você ir dirigindo
Nat: sou esperta baby- rimos, Mat tava na cadeirinha capotado. Liguei o som e fomos pro Guaru- vou me arrumar na sua casa
Luana: ta bom, melhor ainda. Será que o Cacá e o Léo vão?
Nat: o Cacá não sei mais o Picon é certeza
Luana: saudades- chegando no  Guaru estacionei na vaga de casa, desci peguei o Mat que acordou mais tava todo molinho, a Nat pegou as bolsas e entramos. Chegando na sala tava meu pai,minha mãe, Rosinha- oi meus amooores
Mãe: avisar pra que né filha?
Luana: surpresa mami- dei beijo em todo e sentei no colo da Rosa e o Mat correu pro meu pai
Nat: tia to com muita fome oque tem de bom aqui?
Mãe: tem salada de fruta- Nat foi pra cozinha- 
Luana: mamãe linda
Mãe: lá vem bomba, diga?
Luana: é que vai ter uma festa lá na casa do Junior, você fica com o Mat
Mãe: tá filha, jajá ele dorme
Luana: dorme mesmo
Pai: você vai dormi lá?- ciumes sando olá-
Luana: não sei pai, acho que não
Pai: hm..- ficamos conversando, matando a saudades mais eu subi com a Nat pra se arrumar-
Luana: vai logo tomar banho que eu já tomei, você é muito lerda
Nat: olha quem fala, deixa eu me produzir pros gatinhos- gargalhou e eu ri-
Luana: vai logo velhoooooo- ela foi pro banheiro e eu fui escolher uma roupa, me vesti, fiz uma make baphooooo e enquanto a Nat se arrumava eu fui postar uma foto:

@lutrindade Quantas coisa perdemos por medo de perder
     #partiu #semlimites


Nat tava pronta, descemos despedi dos meus pais, a Rosa já tinha ido dormir, deu um beijão no meu filho que já tava de pijama assistindo,
 e partiu pro churrasco .
Luana: Nat sera que vai ter muitas pessoas desconhecidas ? - disse depois de apertar a campainha .
Nat: vai ter muitas pode ter certeza ,mais vamos aproveitar as menina o bonde e vamos curtir porque é HOOOOOOJE! 
Luana: ai Nat um dias ainda vou ter essa animação que você tem- entrei e logo de cara vi o Gus já no brilho comprimente e ele disse que as meninas estava la fora , fui correndo atras delas e encontrei elas já naquele pique elas não tinham me notado mais quando olharam e me viram fizeram um coral 
Meninas: UHU Lulu chegou uhuhu lulu chegou Nat hoje ela vai curti o que ja não curti a anos
Nat: como diz um amigo meu da facul "hoje sera a melhor festa de nossas vidas" 
Luana: e chega de falar e vamos curti ja que eu vim , vou faz jus a minha presença , e para começar vamos tomar um dose de tequila -as meninas ficaram me olhando tipo essa não e a Luana que eu eu conheço mais ja que ela esta no pique vamos acompanha-lá resolvi nem ligar pra cara delas fui beber e cumprimentar os meninos ,fui andando e tinha algumas piriguetes mais seria impossivel não ter ainda mais que festa de jogador e assim cheguei ja sambando- Meninooooooos que saudades ,não vou cumprimentar um de cada vez sintam-se beijados e abraçados .
Gil: atitude de uma pessoa sedentária 
Luana: cala boca o meio metrô
Cris: olha só quem fala a bonitona de 2 metrôs -olhei pra cara dele e forcei um sorriso, ele veio  me abraçou e eu não correspondi 
Luana: não Cris me solta me recuso a corresponder um abraço de uma pessoa que me zoa  a regra é clara EU posso zoar TODOS , TODOS não podem zoar EU- sorri-
Junior: eu até poderia sorrir se eu tivesse achado graça- riu-
Meninos: ialá Lulu vai deixar barato ele te dando fora 
Luana: não vou nem discutir com esse magrelo , feio, cai-cai 
Junior: o filha de uma boa mãe não me chama de cai-cai vou te bater e se me denunciar vou dizer que tu tentou se aproveitar desse corpinho gostoso e maravilhoso- realmente ele tem um corpo gostoso e uma boca tambem mais não pegaria ele , pegaria o amiguinho dele que esta quetinho , mais deixa ele que a noite esta só começando- ficou até quieta , por que sabe que é verdade né 2 metrô .
Luana: vai pra merda seu cai-cai e deixa eu ir beber que hoje promete- Junior quando ouviu isso teve a mesma reação que as meninas , mais assim como eu fiz com elas sai e peguei bebida no bar e fui conversar com as meninas , queria ver a tia Nadine mais ainda não achei - e ai quengas o que estão fofocando ai ?
Tatah: estamos comentando dessas piriguetes quase mostrando o útero 
Laila: queria entender o que as bonitas tem na cabeça , por que se acham que estão lindas , coitadas .
Rafa: vocês são terriveis ainda mais dona Laila quero morrer amiga de vocês, mais o bonitona -sim ela me chama assim as vezes- o que esta fazendo com os meninos que estavam rindo pra caramba ?
Luana: i querida esta me vigiando demais né, mais eu estava falando palhaçada , nada mais, mais queridas eu observei que tem um boy ali novo quem é aquele alto branquinho ?
Jug: é o Alvarito , já ficou de olho né safada 
Luana: que nada flor só queria saber quem era mesmo, mais queridas vamos sambar essa musica porque eu amo . BARRAQUEIRA SÓ DEUS SABE QUANTO EU TE AMO 
Nat: SÓ DEUS SABE QUANTO EU TE QUERO 
Rafa: SÓ DEUS SABE QUANTO EU TE TOLEIRO , BARRAQUEIRA- e depois dessas vieram outras e outras e outras e começou a tocar forró mais meus pés estavam começando a doer e eu ja estava no brilho , deixei as meninas la na pista de dança e fui procurar algo pra comer e beber mais acho que já perdi a conta de quantos copos de vodca com suco eu ja tomei , sai da pista e sentei na messa e pedi o garçom mais uma Vodca e salgadinho se vai dar ruim eu não sei mais é o que eu quero no momento me despertei dos meus pensamentos com alguém me cutucando-
Junior: o cachaceira ta muito destraida hoje , pra quem não queria vim ,a bonita esta curtindo bastante, 
Luana: cai-cai já que eu vim tenho que fazer jus a minha presença- ri-,mais eae ta gostando?
Junior: claro amo ficar com amigos , familia , são uma das coisas que eu sinto mais falta , e você ta gostando ? 
Luana: você ainda pergunta? estou amando e principalmente beber coisa que não fazer a anos- o garçom chegou com minha vodca e meus salgadinhos ele ficou me olhando e rindo logicamente ele devia esta me achando uma maluca mais nem liguei fui bebendo e comendo e ele rindo- o cai-cai estou com cara de palhaça ou algo do tipo ?
Junior: não o doente , só estou tentando entender sua mistura sensacional , vai passar mal hein .
Luana: me deixa por favor estava na vontade e aproveitei que tinha aqui e vou mata-la- ele riu- quer provar?
Junior: não não obrigado , vou deixar você curtindo e vou lá tirar foto -aproveitei que ele saiu e fui pegar o celular e ver as fotos que eu estava sendo marcada ,
                                                  
 @rafaella Hoje a noite é nossa #quemviumentiu

Nem fiquei olhando os comentários porque fui atrapalhada mais uma vez com esses meninos gritando porque estavam tirando uma foto nem fiquei tentando ver porque atualizei o insta e já vi que o biel postou . 

@bielmaciel Amizade é tudo ! se preparem que esta apenas começando !! #quemviumentiu

Deixei o celular de lado botei dentro da bolsa e voltei a beber e dançar começou a tocar funk ai mesmo que me acabei ,fui bebendo tanto que ja tava mais pra lá do que pra cá e lembram daquele tal de Alvito , não Alvaro venho começando tentar os passinhos que a Rafa tava mandando e ele ficou do meu lado eu estava tentando não rir dele e virei pro lado quando eu parei e olhei e vi algo que me deixou surpresa mais na mesma hora fui perto deles e gritei -OPAAAAAAAAAAA O NEGOCIO ESTA MUUUITO BOM AQUI-sim eu vi a Nat e o Gil se beijando e quando eu cheguei gritando perto deles levei uma olhada dos dois e um dedo do meio sai logo de la e voltei pra procurar as meninas mais elas ja não estavam ali só estava o Alvarito - ei você viu as meninas ?
Alvaro: elas falaram que foi lá no bar , acho que nem se apresentamos ainda né prazer Alvaro.
Luana: como prazer é só na cama satisfação Luana- agora eu tive a grande certeza não estou normal.
Alvaro: mais eae fiquei te observando e vi que só esta na curtição e beijando que é bom nada né
Luana: ihh qual foi , ta me vigiando , mais te respondendo até agora eu não vi nenhum menino com atitudes por isso estou só na curtição 
Alvaro: e nem eu vi uma menina tão linda como estou vendo agora -eu ia responder quando vim alguém chegando perto de mim e dando um beijo maravilhoso que na hora eu não reagi mais depois fui correspondendo e beijando ate a falta de ar chegar.
Luana: É assim que se faz novinho mais deixa eu ir la se vemos depois gato -sim eu sair de la por que tava com vergonha mais depois desse bom acontecimento e ter que contar pras meninas nos mínimos detalhes comecei a beber e dançar estava bebendo tanto que só lembro de alguém me mandando parar de rir e depois vomitei e apaguei.

 Neymar on

Estava todo mundo bebendo muito mais eu bebi mais ainda estava sóbrio e pude ver a luana chapadinha e até beijar o Alvarito ela beijou , mais quando era umas 05:30 o povo ja começando indo a se despedir pra subir pra dormir , olhei pra pista e vi que a Luana não estava se aguentando mais e as meninas tentando levar ela e ela querendo mais vodca kkkk', fui até elas ajudar a madame.....

Olá meninas então esse foi o capitulo 4 espero que tenham gostado e não deixem de comentar viu ! ficamos muito feliz quando vemos o comentario de voces!!!
                            Bjus Cami e Jacque <3 




































5 comentários:

  1. Já quero mais hein, luana se soltou dessa vez hein
    May aqui

    ResponderExcluir
  2. Começei ler hoje e ja estou amado, continua logo esta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. To amando, quero LUMAR já, acho a Luana muito fofa, meninas vocês lacram, contem comigoo, beijos da Nessa, ahhh.. E já quero o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir